
Duna do Pôr do Sol Foto Roberto Garrido Licença de Uso Creative Commons

Duna do Pôr do Sol Foto Roberto Garrido Licença de Uso Creative Commons

Duna do Pôr do Sol No fim da tarde um lindo espetáculo do sol se pondo no mar em frente à Praia.

Lagoa Azul e Pedra Furada
Um dos símbolos do Ceará localiza-se em Jeri, a famosa Pedra Furada, para se chegar até ela caminha-se pela orla da Praia da Malhada na maré baixa ou pela trilha do Morro do Serrote até o famoso cartão postal.
Ótima para banhos e caminhadas, a Praia da Malhada localiza se à direita de Jeri.

A noite Jeri é muito animada ao som de forrós pé de serra, reggae e os mais variados estilos musicais, bares animados oferecem programas para todos.
A noite de Jeri é muito animada ao som de forrós pé de serra, reggae e os mais variados estilos musicais, bares animados oferecem programas para todos.
A gastronomia em Jeri reserva agradável surpresa com restaurantes requintados ou simples, ótimos preços, excelente qualidade do cardápio e serviço de atendimento.
Merece destaque o Restaurante Leonardo da Vinci, o Restaurante El Mirador e a Churrascaria do Avila.

Paraíso do Kitesurf e Windsurf
Em frente à Duna do Pôr do Sol localiza-se a Praia de Jericoacoara, praia de ondas calmas, rasas e com ventos constantes, bares oferecem espreguiçadeiras para apreciar a paisagem fascinante.
Mais distantes de Jeri estão às praias, Formosa, Mangue Seco, Guriú e Tatajuba, é necessário contratar um bugueiro para visitá-las e ver as lindas paisagens.
Com águas cristalinas em tons esverdeados a Lagoa Azul se localiza no município de Cruz e a Lagoa do Paraíso em Jijoca de Jericoacoara, redes e espreguiçadeiras são oferecidas por pousadas e restaurantes na Lagoa do Paraiso. Para conhecer as lagoas somente de bugue ou jardineira.
Duna do Pôr do Sol
Somente é possível chegar a Jeri com veículos em tração nas quatro rodas ou em jardineiras adaptadas que fazem o trajeto de 23 km do município Jijoca de Jericoacoara até Jeri. A dificuldade de acesso a Jericoacoara torna a viagem uma pequena aventura que vai deixar saudades com seu charme rústico.
A tranqüilidade do lugar com imagens deslumbrantes inspira conhecer pessoas e fazer amizades com os nativos e conhecer pessoas do mundo todo que visitam
Área de Proteção Ambiental com lindas praias e lagoas de águas cristalinas. As ruas de areias da Vila tem uma atmosfera descontraída de paz e tranqüilidade, caminhar por Jeri, ouvir reggae e dançar forro na noite de Jericoacoara tomando uma caipirinha nos bares e restaurantes, passear de bugue na orla, sentir o vento e a brisa do mar, tomar banho nas praias e lagoas, assim como assistir o pôr do sol no fim de tarde no alto da Duna do pôr do sol e ver um lindo espetáculo em frente à Praia é inesquecível.
Melhor época para ir a Jericoacoara:
Janeiro – Junho – Julho- Agosto- Setembro – Outubro –Novembro - Dezembro
Veja Também:
Pacotes Promocionais para Jericoacoara